Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ideias para você criar o vestido de madrinha.

Na hora de escolher o seu vestido para ser madrinha, vale levar em conta a opinião da noiva, porque esse será o grande dia para ela, e ir contra é um inconveniente. E também vale unir ao seu gosto, porque não adianta fazê-la feliz, e não se sentir bem dentro de uma roupa!

Então não seja desinteressada e pergunte assim que receber o convite, qual será a vontade da noiva. Se vai ficar a critério dela escolher o tipo e a cor do vestido, ou se cada madrinha vai escolher a sua própria cor de vestido, e se essa for a opção peça para avisar quando você poderá escolher. O horário do casamento também influencia e muito o tipo de roupa que você deverá escolher.

Em casamentos realizados de manhã, a roupa deve ser informal. Ex: vestidos longuetes lisos, ou com estampas florais, tailleur em tons claros. Os longos devem ser evitados, assim como vestidos brilhosos. O chapéu é um acessório que vai bem em cerimônias ao ar livre pela manhã.


Se o casamento é à tarde, você pode optar pelo longuete ou longo, mas não exagere no brilho. Nesse horário o tailler também é permitido, e as cores já podem ser mais fechadas.


Para o casamento à noite, os vestidos longos são os mais indicados, porque transmitem mais elegência e sofisticação. Pedrarias e bordadoas também são apetrechos que enfeitam os vestidos. Os scarpins entram em cena junto com o chanel. No calor, opte por sandálias de salto fino.


Não convém nenhuma madrinha ir vestida de preto, e nem com branco ou cor clara, porque em fotos em preto e branco competem com o vestido da noiva.
Fonte: Blog das gurias.

11 Diga uma coisinha!:

lovcats disse...

Das 3 fotos eu gostei muito dos terçeiros vestidos! ^^

Unknown disse...

Gostei muito dos modelos escolhidos para o exemplo dos vestidos para cada ocasião!! São de muito bom gosto! Obrigada!! Me ajudou a escolher como vou a um casamento em Angra e a tarde!
kathia amon

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Kathia se você se inspirou nas idéias...já valeu o tópico ahushsuaus! a intenção é esta....Beijos
Márcia.

Dany disse...

eu poderia usar um vestido longete em um casamento as 18h como madrinha?

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Oi Dany...seja bem vinda!!
Acho que sendo madrinha do casamento você tem intimidade para falar a respeito com a noiva. O importante é se sentir bonita e confortável. Beijos

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Valter...obrigada pela correção da palavra. Grande iniciativa...beijos.

Anônimo disse...

Se o casamento for a noite e a madrinha for baixinha como pode ser o vestido??

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Adinaiane, leia o que diz a revista Manequim...
A ideia é aumentar a linha vertical do seu corpo, assim um vestido que começa nos ombros e termina nos pés é a melhor opção para alongar a silhueta e parecer mais alta. Fuja do tomara-que-caia onde o corpo começa só no busto, não faça quebras no look e fique com detalhes perto dos ombros. E é claro que sandálias de salto altos também dão uma super força, acrescentando no mínimo cinco centímetros. Bjs

Unknown disse...

gostei muito deste vestido verde

LUCIA disse...

OI TENHO 1,63 E 78 KILOS,VOU NO CASAMENTO,DO CHEFE DO MEU MARIDO,NÃO OS CONHEÇO PESSOALMENTE, SERA 20HS,DEVO IR DE VESTIDO LONGO OU PODE SER UM LONGUETE TOMARA QUE CAIA,ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA

Unknown disse...

Tenho 1,73 de altura e peso 60 kilos, tenho o casamento da prima do meu marido o casamento é a noite posso ir com um vestido na altura do joelho com as costas baixa ?
O que devo usasr pra não fazer feio ?

Aguardo sua ajuda
Obrigado. Kelly