Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bom de Ver!


A outra.
Filme inspirado em fatos reais, transcritos do romance de Philippa Gregory, A outra se aprofunda nos romances da corte inglesa na época de rei Henrique VIII. A historia gira em torno das irmãs Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) Bolena, que, para a família ascender à nobreza, tentam conquistar o amor do monarca. A primeira que consegue é Maria...


Maravilhoso! A história do rei Henrique de Espanha, contada na versão de sua amante mais importante: Ana Bolena. Imperdível!!
Veja um trechinho:





Jornada nas Estrela (Star Trek).

Nesse momento eu acredito que todo e qualquer fã de Star Trek já deve ter assistido à versão bootleg do trailer e se empolgado . Mas se você não quis estragar toda a maravilha que o trailer mostrou, só esperando uma versão em high definition…. Chegou a hora de ver tudo isso numa ótima qualidade.

Saiu no Apple Trailer, com um pequeno atraso de 1h e pouco, a versão HD do novo trailer do filme, que estreou nos Estados Unidos, nesse final de semana, junto de 007: Quantum of Solace. Pra assistir o vídeo em HD, é só clicar aqui e ser feliz ou, se prefererir, apertar o PLAY ali embaixo pra ver numa qualidade não tão high assim…

Também surgiu na internet, lá no IGN, o primeiro TV Spot do filme. Basicamente é o que já vimos nesse trailer, mas tem algumas cenas inéditas.

Star Trek estréia dia 08 de Maio de 2009, aqui no Brasil.




Lembre-se da pipoca!

1 Diga uma coisinha!:

lovcats disse...

Pipoca doce com Iced tea ^^
eu ainda não assisti mas anotei na lista! me aguarde ! :p