Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como fazer a escolha mais delicada da sua vida?

Por IVAN MARTINS, editor-executivo da Revista ÉPOCA.

"A felicidade não tem receita, mas a gente percebe quando está funcionando."

...A primeira coisa que conta nas grandes escolhas – eu acho - é a permanência. Ninguém tem direito a reivindicar um posto dessa importância sem ter ralado um tanto. Não adianta a Fulana decidir, em 30 dias, que vai ser sua mulher para o resto da sua vida. Não funciona assim. O teste do tempo é fundamental. Se aquela mulher ou aquele sujeito continua lá depois de todas as discussões e inevitáveis desencontros, se ela ou ele resolveu ficar depois de todas as chances de ir embora, se os seus sentimentos em relação a ele ou ela continuam vivos, um bom motivo há de haver.

O Ivan Martins é leitura obrigatória hoje!!!

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/ivan-martins/noticia/2012/02/aqui-agora-de-todo-coracao.html

1 Diga uma coisinha!:

Iliane disse...

é amiga..pode ser...a relação de duas pessoas é complicado..e tambem esclarecedor!!a gente fica porque ama..ou fica por ter que ficar..emfim..continuam juntos..isso tambem importa né?bjo