Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"                                                        -Titãs= Epitáfio

"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"


Titãs = Epitáfio

3 Diga uma coisinha!:

Iliane disse...

migaaaa..ando sumida não!!!!..é que me envolvi com um trabalho social..e..tô gostando.!!!tá bom!!rssss...dai..me sobra pouco tempo..e..aqui tá super quente..muita poluição e pouca disposição..rssss..bjo grande..

♡ Amor de Meg ♡ disse...

oieee
bacana seu blog.. parabens, adorei
passa la no meu http://pauleenhalima.blogspot.com/
bjaooo

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Li, entao vc vai da show neste trabalho social... boa sorte! beijos