Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bom de ver! Utensílios de cozinha supermodernos.

Porta-azeite da italiana Alessi, de vidro e aço inox, na Benedixt (benedixt.com.br)


Bule azeiteiro de aço inox, Bacco’s (baccos.com.br)

Porta-condimentos de cerâmica, com tampa de madeira, Espaço Santa Helena (espacosantahelena.com.br)

Moedor para sal e pimenta, de osso e aço inox, Esther Giobbi (esthergiobbi.com.br)

3 Diga uma coisinha!:

Unknown disse...

Quero um de cada minha amiga,

Pode mandar entregar! kkkkk!!!!

Tudo bem aí?

Aqui só calor...sonhando com a Suiça...

Abraço,
Take care!

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Eu achei o bulinho de azeite a tua cara Re ^^ rsrrsrsrs...
Eu estou bem, obrigada, e espero que vc esteja bem feliz!!!! bj.

Iliane disse...

hummmmm..quero todos..rsssss..amei..