Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Em Guarda! Estilo Militar.

A tendência bélica promete vir com mais força neste inverno. A revista Vogue americana, referencial de moda internacional, em sua última edição apresentou um editorial focando o militarismo, mais elegante e em voga do que nunca. Desfiles do Fashion Rio e SPFW também se anteciparam – o verde exército, ombros marcados e jaquetas estruturadas foram estrelas das semanas de moda, como nas grifes 2nd Floor, Redley, Reinaldo Lourenço, Coven e Juliana Jabour. Inspire-se já!


O estilo militar é caracterizado por cores naturais, do bege ao verde mais escuro e até mesmo o camuflado com ares mais modernos. Tecidos também naturais e muita sarja. Nas peças, tachas, corrente, franjas e botões dourados. Nas calças e casacos, muitos bolsos.







Fonte: http://transatom.com.br/blog/tag/inverno-2010/

1 Diga uma coisinha!:

Vicentina disse...

Muito interessante os modelos uns gosto outro nem tanto.
Bjs e Bfs