Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sábado, 22 de maio de 2010

Bom de ler! Humor



Três velhinhas muito charmosas reunidas
para o chá da tarde:



'Puxa, acho que estou ficando esclerosada'
comenta uma delas.
'Ontem me peguei com a vassoura na mão
e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não'.

'Isso não é nada' diz a outra.
'Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola,
e não sabia se tinha acabado de acordar
ou estava me preparando para dormir'.

'Cruz credo' fez a terceira.
'Deus me livre de ficar assim!... Isola!!!'
E deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e, calmamente, emendou:
'Esperem um pouco que eu já volto...
Tem gente batendo na porta!'


0 Diga uma coisinha!: