Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

domingo, 4 de outubro de 2009

Uma festa diferente! para princesas...


Sempre gostei de festas cleans. São charmosas, lembram os contos de fadas. Encontrei no site da Ama Atlas uma sugestão de festa que eu faria. Sei que crianças adoram personagens de TV e coisas multicoloridas, mas se apenas uma das festas fosse assim…. Parece que foi feita para uma princesa.

Vejam que no centro tem uma árvore. Cada convidado pode escrever um bilhete para a aniversariante e colocar dentro dos saquinhos. A mesa tem sacos de pipocas personalizados pa ra meninos e para meninas. Os docinhos também são de princesa.
Todos têm um toque verde.
Anote esta receita... são docinhos feitos com capim santo. É maravilhoso. Você precisa de uma lata de leite condensado, 6 folhas de capim santo (erva-cidreira), 1/2 xícara de leite e 1 colher (sopa de manteiga). Bata o leite com as folhas picadinhas e coe. Misture, em uma panela, o líquido verde, o leite condensado e a manteiga. Aí é preparar como se fosse um brigadeiro. Você pode enrolar e passar no açúcar de confeiteiro ou então colocar em potinhos.

Veja que ideia legal: o bolo não está no centro da mesa. Fica do lado esquerdo - vamos combinar que é bem mais fácil cortar e distribuir assim.

Fonte -Thais Lazzeri

2 Diga uma coisinha!:

Vera Costa disse...

Ah menina! Você traz sempre coisinhas muito boas. Amei

lovcats disse...

Linda decoração! ;)