Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Já cuidou de sua sobrancelha hoje?

sobr1.jpgNão dá prá esqueçer. Aparentemente tão secundárias e acessórias no seu rosto, as sobrancelhas são mesmo determinantes para a beleza de uma mulher. Exagero? Não acho não.
Sobrancelhas bem desenhadas destacam o olhar, imprimem mais personalidade e valorizam a expressão facial. Está esperando o que para delinear as suas? vai ver que há muito a fazer pelo seu visual em matéria de sobrancelha.

Pra começar, uma sobrancelha em forma rejuvenesce. Não deixe a sua ir perdendo com o tempo o formato e desenho original. Se você não tiver sido orientada, ainda menina ou adolescente, para tirar a sua com uma boa pinça, recorra a um profissional para lhe ensinar o que for preciso – assim você vai poder fazer a manutenção sem problemas.

E mais: jamais depile as sobrancelhas com cera! O estica e puxa para a retirada dos fios é demais para a pele das pálpebras, muito fina e sensível. A possibilidade de ficar flácida é alta.

Escurecer demais também não é boa déia para quem tem cabelo mais claro. A não ser que você seja moreníssima e de cabelos muito escuros, manter as as sobrancelhas um tom mais claro que a cor natural pode fazer milagres pela beleza do seu rosto. Vai deixar a expressão mais suave e leve e ainda, quem sabe, realçar os mistérios do seu olhar.


4 Diga uma coisinha!:

Anônimo disse...

Marcia:
Sabe que até esqueço da tal sobrancelha....
E qdo a gente depila faz uma diferença,né!

Cybele Belschansky disse...

Eu deveria ter tido esta orientação de menina, Márcia.
Felizmente, passo agora para as minhas meninas. Obrigada.

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Cy...este é o processo de nossa distinta e discreta evolução rsrrs...também me aconteçeu!!
Beijos

Márcia, trate das suas, pois seu rosto que já é bonito irá se iluminar....:). Beijos

lovcats disse...

Eu dou uma cortadinha nas pontas com a tesoura pois deixa mais firme os cabelinhos e penteio as sobrancelhas com rimel transparente ficam bem arrumadinhos! :)