Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bom de Ver! sapatos florais.

O fotógrafo francês Michel Tcherevkoff, por exemplo, definitivamente não se interessa em fotografar o que já existe.
Ele gosta de criar seus próprios cenários e metáforas visuais.
Tempos atrás enquanto o fotógrafo clicava uma campanha publicitária em Nova York, uma folha de cabeça para baixo remeteu à forma de um sapato. Daí, Michael teve a ideia de manipular plantas e flores para dar forma às esculturas dos mais diversos tipos de calçados. Depois de clicadas as fotos, o material segue para o estúdio e, por meio de manipulação digital, ganha suas formas finais.

Acima Michael exercitando sua arte e fez tanto sucesso que as criativas fotos foram reunidas no livro Shoe Fleur: a Footwear Fantasy, que rendeu a Michael exposições no Museu de Arte e Design, de Nova York, e no Virtual Shoe Museum. Confira o trabalho e se surpreenda!

www.tcherevkoff.com

Fonte:bolsa de mulher




1 Diga uma coisinha!:

lovcats disse...

floral natural ou artificial? rs sabe hj ha tanta moda louca do tipo calcinha comestivel! hhuaaaa