Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Suculentas

collages.jpg

Adoro essas plantinhas! As suculentas são uma graça, ainda mais usadas para enfeitar uma mesa. No Ceasa elas são vendidas em caixinhas com várias mudas, se quiser aproveitá-las antes de plantar em um canteiro ou jardineira, use-as em arranjos como os das fotos nº 1 e n º 2, tiradas do blog Toast and Table (http://toastandtables.blogspot.com).

Mas o melhor de tudo para mim é a foto nº 3… Essa suculenta não é perfeita?

Pois é… ela é artificial! Incrementa qualquer móvel ou outro local maravilhoso, ainda tem plantas e flores artificiais que você jura que é de verdade. Taí uma coisa bem prática, um arranjo sempre bonito que nunca estraga, é só tirar o pó! Chega de preconceito, agora as flores artificiais são tão perfeitas que enganam muito bem!

1 Diga uma coisinha!:

lovcats disse...

Essa é uma variedade de cactus se não me engano! :p