Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sábado, 10 de dezembro de 2011

════════════════════ ::-«♥»-:: ═══════════════════   Felicidade independe de inúmeras circunstâncias para inaugurarrecomeços.E eu sou uma mulher de muitos inícios.Então, se nublo, floresço – porque é o que eu faço de mais bonito.____________________________________Priscila Rôde ════════════════════ ::-«♥»-::-═════════════════════════════ http://pitonisa-de-delfos.blogspot.com/ ════════════════════ http://meme.yahoo.com/alma_/originals/ ═════════════════════════════ ::-«♥»-::-═══════════════════

════════════════════ ::-«♥»-:: ═══════════════════

Felicidade independe de inúmeras circunstâncias para inaugurar recomeços.

E eu sou uma mulher de muitos inícios.

Então, se nublo, floresço – porque é o que eu faço de mais bonito.

Priscila Rôde



2 Diga uma coisinha!:

Unknown disse...

Foto mais linda, para uma citação tão linda quanto!

E você minha amiga, já estás florescendo em terras estrangeiras a essa altura?

Bon voyage!!!!

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Oi querida!
Ainda estou na minha cidade natal.....após as festas natalinas sigo.
... Não vejo a hora rsrrs....
Beijos.