Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

segunda-feira, 14 de junho de 2010



Vertigo é diferente de qualquer bar e restaurante do mundo: cerca de 61 andares acima das ruas de Banguecoque, este terraço bar oferece uma vista que simplesmente tira a respiração. Sofisticado, elegante e muito perto das nuvens, não há melhor lugar para um cocktail .
Não perca o Vertigo & Moon Bar no topo do Banyan Tree Hotel… é simplesmente incrível!!! Se não puder ficar para o jantar (que é caro e estilo grill ocidental) pare para um drink no Moon Bar só pela curtição de estar ali curtindo um céu estrelado, uma vista maravilhosa.
Fique atento:
Você não tem permissão para usar o jeans rasgado, peças superiores (camisas, blusas, camisetas) sem mangas, shorts e sandálias para homens e mulheres.


Endereço: 21/100 South Sathon Road, Banguecoque, 10120 Tailândia

0 Diga uma coisinha!: