Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bom de ver!

Artista esloveno Franc Grom transforma esses objetos extremamente delicados em diminutivo, esculturas em casca de ovo incrivelmente precisas e detalhadas com uma mão firme, um olhar aguçado e uma broca elétrica minúscula.


Grom pode passar meses em um único óvulo, pacientemente cutucando milhares e milhares de buracos na casca frágil. Grom criou mais de três centenas dessas obras-primas, muitas das quais - evidentemente - um tema de ovos de Páscoa.


Inspirado por desenhos tradicionais esloveno, o trabalho Grom varia de assimétrico motivos botânicos de recortes que brilham quando iluminada por dentro. Em algumas obras, os restos de casca de ovo que ligam uma parte de um projeto para o outro são pouco mais de um milímetro de largura

(Créditos da imagem: damnfunnypictures, ragandbone, um pic.co.tv)


0 Diga uma coisinha!: