Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Use esta idéia!

Você pode até ter um criado mudo que caiba tudo o que quiser, mas que essa ideia é uma graça, ela é! Uma saia de cama que vira um porta-treco super prático. Bom para colocar aquele livro que você está lendo, uma garrafinha de água… Melhor ainda se ele for assim romântico, cheio de bordados!

FONTE: Blog Brincando de Decorar (http://brincandodecorar.blogspot.com)


queroenfeitarvc

Já vi várias ideias para fazer porta-recados, mas essa para mim é novidade e bem criativa. Uma bandeja de inox, com fundo de papel ou tecido, ganha recados e fotos presos por imãs. ADOREI!

Fonte: Quero enfeitar você (http://queroenfeitarvoce.blogspot.com).

Uma cesta grande para colocar perto da porta de entrada para não deixar os calçados em qualquer canto e depois ficar se perguntando: onde foi que eu deixei ? Ou mesmo para aqueles moradores que preferem que todas as pessoas tirem os sapatos quando entram em suas casas.





2 Diga uma coisinha!:

Cybele Belschansky disse...

Que doce! Coisa tão lindas, Marcia!
Bacana a idéia da bandeja.
Bjs

Iliane disse...

eu adorei essa iedeia amiga!!!só vocêmesmo com reportagens assim..bjus..