Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bom de saber! perfumes.

Os perfumes — paixões de homens e mulheres de praticamente qualquer idade — pedem pequenos cuidados para preservar sua fragrância, os tecidos que ficam em contato com eles e também nossa possibilidade de usá-los até a última gota. Algumas dicas:

· A melhor hora do dia para comprar perfumes é pela manhã, pois nosso olfato ainda não foi afetado por outros odores.

· Não aplique o produto diretamente sobre a roupa, pois há risco de marcar o tecido e danificar a peça. Uma alternativa é pingar uma ou duas gotas na água do ferro a vapor. Com isso, suas peças ficarão delicadamente perfumadas com sua fragrância preferida.

· Todo perfume tem data de validade e deve ser armazenado corretamente para que você não perca o investimento feito nele.

· Guarde seus perfumes em um lugar fresco, longe da luz e da umidade. O banheiro é um local perigoso para um frasco de perfume por causa da umidade e das oscilações de temperatura, embora eu saiba que pela praticidade muitas de vocês podem insistir em deixar os seus próximos às maquiagens, no banheiro mesmo.

· Um bom local para organizar seus perfumes é um pratinho bem delicado e bonito, dentro de um nicho do guarda-roupa.

· Sempre mantenha os vidros bem fechados, pois as fragrâncias evaporam.

· Quando você abre um perfume começa o processo de deterioração do produto. Portanto, mesmo em perfeitas condições de armazenamento você deverá ficar atenta ao prazo de validade. Perfumes vencidos podem causar alergia a peles sensíveis e manchar tecidos.

0 Diga uma coisinha!: