Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Perigo no ar.

A TAM decidiu liberar pilotos reprovados em teste de inglês a trabalhar em voos internacionais --o que contraria regulamentos de aviação brasileiro e internacional.

A decisão da TAM ocorreu após 13,8% dos seus cerca de 370 pilotos de voos internacionais terem sido reprovados em um teste de revalidação de inglês em abril e maio.

A informação é de reportagem de Ricardo Gallo publicada na Folha.

3 Diga uma coisinha!:

Cybele Belschansky disse...

Márcia, segundo informações colhidas de fonte segura, a ANAC está liberando geral pois há falta de pilotos no mercado!!Um absurdo! Colocar a vida de pessoas nas mãos de um profissional não capacitado. Estão liberando até pilotos com metade da carga horária exigida de vôo. Por isso, atenção senhores passageiros: não embarquem nessa! Nossas vidas estão por um fio!
E quem viver chorará...

Iliane disse...

menina..que notcia triste..quanta falta de responsabilidade ..triste isso..bjus

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Mais um motivo para preocupação :(