Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

domingo, 20 de fevereiro de 2011

I love patchwork

Uma peça de patchwork dá vida a uma sala, ou a um quarto, ou mesmo em um look. É um trabalho que usado em pequenas doses cria efeitos fantásticos, em grande quantidade fica um tanto exagerado.
Acho patchwork alegre, muito alegre.


apartament therapy


florita

via omiyage

via oxl

apartament therapy

the baoba tree

apartament therapy

apartament therapy

the baoba tree

artesanato natal



Endereço atêlier Paula Fonseca: http://atelierpaulafonseca.blogspot.com/

3 Diga uma coisinha!:

Cybele Belschansky disse...

I love too!
Coisa que a gente se sente acariciada, confortável como num ninho.
Bjs

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

I love my friends who like to nest ...Bj.

Paula disse...

Olá @miga blogueira, boa tarde!!! não sei seu nome, por isso te chamei de @miga ,rsrsrs... Fiquei mmmuuito feliz em ver meu caderninho de receitas no seu blog, sempre que quiser postar alguma coisa do meu blog, fique á vontade, viu?? Já estou te seguindo, e queria muito que vc me seguisse tbm!!! Um grande abraço e tenha uma excelente tarde!!!
Paula Fonseca.