Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Capricho a mesa!

Essa dica vai principalmente para as amigas recém-casadas e pra todas as outras também, que estão cheias de presentes do casamento e ficam perdidinhas no meio de tantas “novidades”. Como usar aquele jogo de jantar, todas aquelas taças e o gigantesco faqueiro novo?

… algumas fotos de mesas arrumadas para a hora de receber os amigos ou mesmo num jantarzinho a dois. Uma mesa caprichada faz toda diferença!

Olha aqui a disposição direitinho, igual ao desenho acima! Não tem muitos detalhes, mas as peças são bem bonitas.

A taça transformada em vasinho ficou super delicada… Dica da Divino Espaço.

A idéia de colocar o nome do convidado no porta-guardanapo é sempre uma atenção

especial.

O trilho central fez toda a diferença. Repare que as taças de vinho e água não são do mesmo joguinho e mesmo assim está lindo!

Mesa montada por Ana Maria Gontijo na Joie de Vivre. Flores sempre! As taças também não são iguais e o suplá de fibra dá uma ar mais aconchegante.

No site da Pottery Barn tem essa mesa toda arrumadinha para as crianças. O jogo americano é um bloco de papel pra desenhar. A meninada fica entretida ao mesmo tempo em que aprende a se comportar à mesa… E os pais ficam livres pra conversar!

A receita fica por sua conta

0 Diga uma coisinha!: