Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bom de ver!

Estou simplesmente viciada em fazer visitinhas rápidas (mas deliciosas) ao México, Austrália, Indonésia... Eles fazem parte de uma comunidade chamada City Daily Photo - a idéia é que cada participante publique uma foto nova todos os dias mostrando um pouco do cotidiano do lugar. Pelo que vi, há pouquíssimas cidades brasileiras participando. Onde estão nossos fotógrafos? Alguém se habilita?

Alguns dias os participantes são convidados a tirar fotos temáticas. Vajam esta que bacana! O tema do dia era a letra "N" e o (ou "a") JC, de Subang Jaya, na Malasia, manda esta!


N de "Napping" (cochilo, em inglês), ele explica. "Depois de uma cerimônia agitada, o guru decide tirar uma soneca sob os olhares observadores dos devas."

Vale a visita!

1 Diga uma coisinha!:

lovcats disse...

Mt legal amiga! ;)