Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 16 de junho de 2009

Potinhos Decorados.

potehabitania.jpgSabe aquele biscoitinho feito com a receita mágica da sua mãe? Já pensou em armazená-lo, depois de feito, em potes personalizados com a imagem da autora da receita? É fácil e divertido. Cole uma daquelas toalhas rendadas de papel no pote. No centro, grude a foto do “homenageado”. Se quiser, para dar um acabamento, percorra o entorno com uma ráfia. A ideia pode ser repetida com qualquer fotografia, de pessoas ou não. Você pode, por exemplo, usar uma bela imagem de uma porção de arroz, de feijão, de farinha, para identificar o conteúdo do recipiente. Gostaram?

Fonte: Habitania

Uma dica: Na edição de junho de Casa e Jardim, tem uma matéria só com dicas do que fazer com rendas. Algumas sugestões são com estas mesmas toalhas de papel. Vale a pena ver.

Fonte:Blog Lá em casa



4 Diga uma coisinha!:

Teresa Newman disse...

que lindo potinhos Marcia, adorei a sugestão...

Fabiana disse...

Oi Marcia!!! Que lindos,adorei :))

lovcats disse...

que lindinhos! :) me lembra os potes de doces caseiros franceses da 2° guerra

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Teresa, pensa eles com a receita do docinho de bananas....Hum!!!!!!!!!

Fabi, trabalhos manuais nas suas mãos se mutiplicam...bjs

Anne, merci beaucoup...Comentário bem lembrado!!!Bjs