Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

domingo, 18 de novembro de 2012

Você sabe do que o seu desejo precisa.

 

Não há como resistir às compras em Nova York. A cidade incita ao consumo com suas megalojas e belos anúncios em luminosos de alta definição. E com valores muito menores do que os cobrados no Brasil, mesmo com a conversão do dólar para o real, é só fazer a festa.
Com tanta oferta de tudo na capital do mundo, vale a pena selecionar os lugares para fazer as melhores compras.

UNIQLO
Loja japonesa tipo H&M, só que menos modinha.
O lugar é ideal para comprar roupas básicas superbaratas, como as de trabalho, underwears e acessórios. Com coleções para homens, mulheres e agora crianças, um bom jeans custa cerca de 19 dólares, camisas bem cortadas saem por 17 dólares. Os ótimos preços e a modelagem versátil são o forte da Uniqlo.
A Uniqlo, loja japonesa com roupas bacanas e baratas.

URBAN OUTFITTERS Se você está procurando o que há de mais atual na moda dos descolados, esse é o lugar! A Urban Outfitters é uma loja de moda que vai além das roupas. No primeiro andar é possível encontrar diversas opções de acessórios e sapatos dos menos convencionais. Os preços dependem das escolhas, existem coisas caras e outras bem em conta. Com 12 dólares é possível comprar óculos de sol supermodernos. Mas o mais legal é que a loja também vende objetos que tem tudo a ver com o lifestyle dos amantes da moda, como as câmeras Lomo e até o tão cobiçado Atari, com kits de jogos diversos, por apenas 65 dólares. Fica na 521, 5th Ave com 43rd St.
A fachada de uma das lojas mais descoladas de NY

H&M
A famosa megaloja de moda, que ganhou o coração dos fashionistas graças as badaladas coleções de fast-fashion, é sim um lugar a se visitar.
Moda descolada com precinhos ótimos, o legal é garimpar entre as araras e tabuleiros bagunçadinhos, que fazem parte da proposta. Existem dez endereços em Nova York, no entanto a melhor – e também maior – é a da 5ª Avenida. No entanto, evite entrar nas lojas aos sábados, quando as lojas ficam lotadas e desconfortáveis. Programe-se para perder algumas horas nos dias de semana. Assim dá tempo de garimpar à vontade.
A H&M é o paraíso dos fashionistas

FOREVER 21
Aqui é o paraíso para as apaixonadas por roupas descolas e preços superjustos! Um verdadeiro paraíso das pechinchas. Com departamentos para homens, mulheres e grávidas, é possível encontrar jeans, acessórios, roupa casual, para baladas, até para ficar em casa, com preços a partir de 5 dólares. Existem vários endereços, no entanto a da Times Square é a mais completa e também a mais lotada. Anote aí: 50 W 34th Street,1540 Broadway com 45th St. e 40 E 14th St.
A Forever 21 está cheia de pechinchas!

CENTURY 21
Quem está procurando comprar artigos de grife por preços acessíveis, o lugar está longe de ser a famosa Macy’s (bem careira, diga-se de passagem).
A Century 21 é a mais completa loja de ponta de estoque do mundo! Grande como uma loja de departamentos, ela é um programão para quem ama comprar marcas estreladas como DKNY,  Calvin Klein, de DVF à Helmut Lang a precinhos maravilhosos. Já pensou em pagar 65 dólares em um par de sapatos Salvatori Ferragamo? Só evite ir na hora do almoço. Horários: 2ª a sáb, das 9h  às 22h, e dom., das 11 às 20h. Existem vários endereços, como a 22 Cortland St. entre Broadway e Church St, em Wall Street e agora no West Side também, na antiga Barnes and Noble, ao lado do Lincoln Center; 1972 Broadway, entre 66th e 67th St. Esse lugar é parada obrigatória!
A Century 21 é para quem quer pagar menos por artigos de grife
BELEZA

SEPHORA
Mesmo sendo batidão, não tem como não entrar na Sephora. Lá é possível encontrar Shiseido, Lancôme, Caudalie, Givenchy, Clinique, Dior, Laura Mercier, Kat Von B, primers, make-up de alta definição, sombras, toda linha americana Benefit (não perca o rímel They’re Real!). Os pincéis da coleção Pantone são lindos, baratos e muito bons. É bom ir com tempo e sem o namorado porque é difícil ir embora. Onde fica? 1500 Broadway entre 43rd e 44th St.
A Sephora é O lugar para garotas loucas por maquiagens e cosméticos

INGLOT COSMECTICS 
Se você está afim de explorar novos territórios da make-up, a inglesa Inglot Cosmectics é o lugar. Concorrente direta da M.A.C, a loja é o paraíso das maquiagens, creminhos, esmaltes, poções milagrosas de beleza e afins, por precinhos bem menores do que os da famosa marca canadense. Na Times Square, o endereço é 1592 Broadway, com 48th St.
Inglot Cosmetics, a famosa concorrente da M.A.C. E mais barata!

DR. NICHOLAS PERRICONE
Se você quer uma pele nova, linda e sem imperfeições, vale a pena investir nos produtos desse mago milagreiro. Simplesmente o inventor do DMAE, o famoso guru anti-idade e seus poderosos cremes antioxidantes, é autor de livros como “Rejuvenescimento Total”, com dicas de alimentação. Seus produtos vendem na Sephora, mas agora há uma loja exclusiva da marca na 791 Madison Ave com a 67th St. É caro, mas você não vai se arrepender.
O inventor do DMAE e papa do rejuvenescimento tem loja na Big Apple

RICKY’S NYC
Existe vida além da Sephora!
Esta super loja, na Broadway 375, tem várias marcas de maquiagens, escovas de cabelo fantásticas, grampos emborrachados D.GoodyNurturing Faces, necessaires , sprays, toda linha Mattese Elite, A+D, Maroccan Oil Treatment, esmaltes OPI, Mustela, Dandruff, Kerastase, Anti Frizz, esmaltes Zombie, cremes milagrosos Embryolysse anti-aging, hidratantes, etc. e os preços são inacreditáveis! Vale a pena ir primeiro lá, andes de se acabar na Sephora.

Que tal dar um pulo na econômica Ricky’s NYC antes de ir à Sephora?

DUANE READE
Você sempre tropeçará em alguma destas drugstores pelas ruas de NYC. Do mesmo grupo da Walgreens, as Duanes são farmácias comuns, com algo mais. Remédios, vitaminas de A a Z, cosméticos básicos, shampoos, cremes, esmaltes,  filtros solares e coisas para o dia-a-dia. Algumas funcionam 24horas.
Duane Reade, uma farmácia com algo a mais. Parada obrigatória

2 Diga uma coisinha!:

Renata Boechat disse...

Eu digo, claro que você fez este post pensando em mim...kkkk
Tô querendo, tô querendo muito ir pra NYC em Janeiro...e agora então é que eu quero, mas quero mesmo!!!

Super post minha amiga, você sabe tudo!

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Rsrrsrs... mas claro que pensei Rê...nós mulheres sonhamos com estes cantinhos^^ Bjs