Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tendências de batons para o verão 2013


Os batons estão de volta para o verão 2013. Cores fortes e marcantes e, ao mesmo tempo, com todo o frescor que pede essa estação. Ousadas, vibrantes e com textura na medida certa, essas tonalidades podem ser usadas tanto de dia como à noite. E a gama de cores é tão diversificada que agrada a todos os estilos, pois varia dos vermelhos aos pink, passando pelos alaranjados, vinho e lilases, sempre usada com harmonia. As texturas também estão variadas, vão desde as mais hidratantes às mais secas. 

beauty-hits-tendencia-batom-verao


























Batons para o verao 2013 coral e pink estarao em alta 
 Angelina Jolie e Miley Cyrus com makes discretos e batom coral.
 Batons pink e coral
Beyoncé e Katy Perry mostram que o batom pink combina 
com todos os tons de pele.

Na hora de escolher uma dessas cores de batons, tome cuidado com o blush. Batons pink ou na variação de rosa combinam com blushes no tom de pêssego, enquanto o batom coral pede blushes que puxem mais para o bronze. Mas claro que a harmonização do make depende do equilíbrio. Por isso, nada de exagerar nos dois, ok?

0 Diga uma coisinha!: