Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 31 de maio de 2011

Celebra o amor de um jovem por Paris...

O 41º filme de Woody Allen, Midnight in Paris, abre nesta quarta-feira (11 de maio) o 64º Festival de Cannes.


Exibido fora da competição, Midnight, que no mesmo dia será lançado em 400 salas francesas, é “uma maravilhosa carta de amor a Paris”. Como um dos principais chamarizes, o filme de Allen conta com a presença, no elenco, da primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy.

Entre os atores, além da primeira-dama, no papel de diretora de um museu, estão Owen Wilson, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Kathy Bates, Adrien Brody, Gad Elmaleh e Léa Seydoux. Segundo a sinopse oficial divulgada pela produção, o filme “celebra o amor de um jovem por Paris e explora a ilusão que as pessoas têm de que se levassem uma vida diferente, seria melhor”.

O cineasta americano Woody Allen declarou estar encantado com a atuação da primeira-dama francesa, Carla Bruni.

"Foi uma bonita experiência", declarou Allen depois da apresentação do filme à imprensa, cuja exibição oficial está prevista para a tarde desta quarta-feira. "Ela esteve deliciosa", disse Allen a respeito de Bruni, que interpreta o papel da guia do Museu.

0 Diga uma coisinha!: