Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bom para Gulosos! receita de Páscoa com Palmirinha.

Aqui ela ensina a preparar delicioso bacalhau com molho de maracujá.

5 Diga uma coisinha!:

d. bohn disse...

Muito bom teu blog, segue os meus, tbm... existe algo de útil lá!

http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com/
e
http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/

Fleurzinha & Mashi disse...

Delicia, mas vc me mata, não é bom gravida comer peixe por causa do mercurio. Bjinhos

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Minha amiga.... a intenção não foi esta ahushsuhas!!!! beijos.

Teresa Newman disse...

Chegou a gulosa!
Maricnha, que Cristo possa renascer em nossos corações sempre.

Unknown disse...

Minha amiga, chega de comilança!!! kkkkkk!!!!

Guardo a receita da Palmirinha com muito carinho pra semana que vem quem sabe...afinal, ainda temos um ou outro bacalhauzinho por aqui...

Esperando que tenhas passado uma ótima Páscoa, deixo pra voce meu abraço!