Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 10 de março de 2011

É proibido casar.

Em O Oficial de Casamentos (Editora Record), o militar inglês James Gould é enviado a Nápoles, na Itália, para uma missão ingrata: desencorajar os oficiais britânicos a se casar com italianas.
O exército teme que os soldados não lutem na Segunda Guerra se tiverem uma linda signorina ao lado... A cozinheira Lívia é escalada então para trabalhar na casa de Gould e amansar o capitão. Afinal, para os italianos um homem bem alimentado é feliz e só pode desejar o mesmo para os outros. O que acontece já dá para imaginar: eles se apaixonam.

http://3.bp.blogspot.com/_pPhLSFguMp8/TVLJCzeHBeI/AAAAAAAAZ5w/4qOduLKrlZs/s1600/O+oficial+dos+casamentos.jpg http://3.bp.blogspot.com/_pPhLSFguMp8/TVLS1c0wXSI/AAAAAAAAZ54/BKqeWqEMCzw/s1600/O+oficial+dos+casamentos+01.jpg

2 Diga uma coisinha!:

Renata Boechat disse...

Minha amiga, e esse carnaval aí gente? já cabou? rssss...onde esse povo vai parar!!!! kkkkkk!!!!!

Boa dica essa, eu adoro ler, voce sabe, e já me deu uma vontade louca de saber se esses britanicos sucumbiram ou nao aos encantos das belas moçoilas italianas!!!

Abraço grande,
Take care!

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Ahuhsuasus... pior que não!
Acaba domingo, com o Bloco que desfila na orla da praia de Boa Viagem.
Quanto ao livro rsrrs tudo vira uma ....passion!!!
Bjs