Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bom de ver! chã com estilo.

clever_and_creative_tea_bags_01

clever_and_creative_tea_bags_02

clever_and_creative_tea_bags_03

clever_and_creative_tea_bags_06

clever_and_creative_tea_bags_07

clever_and_creative_tea_bags_08

clever_and_creative_tea_bags_09

clever_and_creative_tea_bags_11

clever_and_creative_tea_bags_12

clever_and_creative_tea_bags_14

clever_and_creative_tea_bags_15

clever_and_creative_tea_bags_16

clever_and_creative_tea_bags_17

clever_and_creative_tea_bags_18

clever_and_creative_tea_bags_20


Quer aprender mais:

O chá verde possui um gosto amargo, o que torna difícil de beber. Se você quer se beneficiar de suas propriedades e acha péssimo o gosto, precisa usar alguns segredinhos para deixar o sabor do chá verde melhor!

Livros e revista sobre chás medicinais sugerem que você pode misturar o chá verde com outras ervas, como erva-doce, camomila, erva cidreira e hortelã. O sabor do chá verde com o hortelã fica refrescante.Ideal para nosso verão! O chá verde com a camomila e um pouco de mel faz você sentir um efeito relaxante com sabor leve e adocicado.

De acordo com a Revista Boa Forma, você pode incluir casca de frutas (abacaxi ou manga) ou maçã seca para amenizar o sabor amargo do chá verde. O abacaxi dá um gosto adocicado ao chá e o deixa bem saboroso! O abacaxi e o chá verde é uma mistura bem energizante.

Assim fica muito mais fácil beber o chá verde sem o seu gosto amargo! Que tal uma vida saudável como a dos japoneses?

0 Diga uma coisinha!: