Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

domingo, 6 de dezembro de 2009

Citação

Dezembro


Dezembro é fim de calendário. Última folhinha solitária e resistente. É um mês estranho, que dá saudade do que passou, medo, ansiedade do que está por vir. Ainda que as perspectivas sejam boas, aparece um friozinho na barriga que indica: mais um ano inteirinho vem aí.
Dezembro é um pouco nostálgico. Ele é como um filminho sendo retrocedido na memória da gente. O que se perdeu, aproveitou, viveu...
Dezembro é uma pausa no meio de 11 meses. É reflexão para desfazer, corrigir, recomeçar, repensar e, há quem diga, é tornar-se mais solidário.
São 31 dias que temos para fazer uma autoanálise e recobrar as forças... Janeiro está logo ali... "o tempo não para".

Sabrina Davanzo

6 Diga uma coisinha!:

Vicentina disse...

Querida vc disse tudo, tbm penso assim.
Bjs

lovcats disse...

Ai que bonitinho, esse mês me traz pontinhos de interrogação, mas acredito que devo acabar a ultima semana de dezembro com tudo limpo em casa, de alto astral, com um bom jantar e sem estresse! :) assim posso começar janeiro tranquila e com esperanças! bjs boa semana natalina! =)

Iliane disse...

é verdade amiga..você disse tudo!dezembro é mes de refletir..pensar no que se foi de ruim..e o que ficou de bom..e tirar proveito de tudo isso..que seu começo de ano seja maravilhoso..bjus..li

Valentina disse...

Brindo a 2010, e que ele traga novos acontecimentos , aborrecimentos, alegrias, sucessos...

Valentina disse...

Brindo a 2010, e que ele traga novos acontecimentos , aborrecimentos, alegrias, sucessos...

Unknown disse...

Seu blog e lindo parabéns, estarei sempre por aqui

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
beijos