Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Coisinhas de cozinha.

Sachet de cozinha!!

Adorei esta idéia: Um apoio de panelas em forma de almofada, recheado de especiarias. O resultado? Quando você apóia a panela quente sobre ele, o calor evidencia o cheiro das especiarias, espalhando um aroma delicioso pela casa!!!
O tutorial está em inglês, mas a idéia é tão simples que dá pra saber como fazer só pelas fotos!

Eu vou experimentar!!!


Bolos, bolinhos e tortas...




Lindos, lindos demais!!! No site Cake Sachets de Norma Lynn Hood, tem bolinhos, doces, tortas, tudo de crochet!!!!!! a arte nas mãos humanas..arte sem limite...

Delícias de feltro!






Estes doces, bolos e CupeCakes, que ao primeiro olhar parecem feitos de açúcar são de feltro. Criações de DayseDayDreams no Etsy. Delicados !!!!
Fonte: Blog arte

6 Diga uma coisinha!:

Valentina disse...

Que charme! A almofadinha com especiarias é um charme só

Teresa Newman disse...

que charmosos Marcia, cada coisitas linda.

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Meninas.........É nossa cara rsrrsrrs!!!
Beijos

lovcats disse...

Hmmm este blog esta cheio de delicias mesmo as não comestiveis me deixa famita! :p

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Rsrrs...Anne só voçe...

lovcats disse...

Uma coisinha, adoraria aprender à fazer croché, tricot essas coisinhas, mas eu sou cabeça dura não tem jeito não! ,não consigo aprender à fazer manualmente! mas tem um site mt massa onde faço umas comprinhas de vez em qd q possui maquinas que ja fazem o ponto e tem outras coisinhas legais q fazem fuxicos de varias formas e etc! eu ja fiz o pompom com a maquina é mt engraçado! ^^ pena q a Fleur destruiu em segundos ! ^^
http://www.rascol.com/customisation/pompon-set/