Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mercados de alimentos no mundo.

O site “Travel and Leisures” ou “T+L” divulgou em seu site um artigo muito interessante sobre os mercados de alimentos no mundo. Ele enfoca 10 mercados globais, onde o consumo é fácil. 
Ele conta as principais diferenças, descrições, os produtos vendidos e seus respectivos endereços. Algumas das dicas são o Bazar de Istambul e o San Francisco’s Ferry Plaza Farmers Market, com todos os alimentos locais frescos e baratos. 
O artigo ainda traz uma apresentação de slide com fotos de cada mercado indicado. Dica imperdível pra quem gosta de anotar dicas de viagem pra se dar bem quando vai lá pra fora! Leia e fique por dentro do assunto. Quem se empolgar com a desculpa pra viajar, ainda pode consultar o resto do site, com mil utilidades! Vai lá conferir:

http://www.travelandleisure.com/articles/worlds-top-food-markets

0 Diga uma coisinha!: