Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bom de saber!


A Geekie, empresa brasileira que atua com educação e tecnologia, lançou a plataforma Geekie Games – O Desafio do Enem. O projeto visa ajudar os estudantes a se prepararem para o  exame, por meio de um plano de estudos personalizado de acordo com o perfil de cada pessoa.
Para participar, é preciso se inscrever no site e indicar qual o curso e a faculdade que têm interesse. A próxima etapa é a realização de uma avaliação de diagnóstico para definir os pontos fracos e fortes de cada participante. Depois, será desenvolvido um plano de estudo e, por último, uma avaliação final.
A cada etapa realizada, o estudante acumula pontos e pode melhorar sua posição no ranking da competição.
A prova de diagnóstico estará disponível a partir do dia 31 de agosto e a avaliação final será realizada entre os dias 9 e 16 de outubro.
Conheça o Geekie Games e bom estudo.

1 Diga uma coisinha!:

Artesanato em MDF disse...

Parabém pela estrutura e conteudo de seu blog
compartilhando aqui,
faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
abraço. Renato

http://renatoartesanato.com/loja/