Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Horta suspensa.

Horta suspensa, em canos de PVC. Excelente ideia!


Foto: ✎Horta suspensa, em canos de PVC. Excelente ideia!✓

3 Diga uma coisinha!:

piteis da dinha disse...

Olá, vim conhecer o teu cantinho e já fiquei. Adorei a horta suspensa. Moro em apartamento e mesmo assim tenho vasinhos c/ manjericão, hortelã e outras ervas.

Já fiquei te seguindo e pretendo estar sempre por aqui.
Bjssssssssssss e sucesso

Ah! Se quiser me visitar, vai ser muito bem vinda e se quiser me seguir , vou ficar bem feliz.

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Que lindo moçinha... vou visita-la sim. Beijos.

Priscila Beneducci disse...

amei a ideia...