Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O que a nova web é capaz de fazer.

Ajudá-lo a organizar sua vida por exemplo...

Você já quis ter o mesmo controle sobre chamadas telefônicas recebidas, que tem no e-mail? O GrandCentral - agora pertencente ao Google - fornece ao usuário um novo número de telefone e encaminha as chamadas para quaisquer outros números especificados pelo usuário.

Dependendo de quem faz a chamada, o usuário pode direcioná-la ao telefone do trabalho, de casa para o celular ou para todos ao mesmo tempo. O serviço também permite o direcionamento de algumas chamadas diretamente ao correio de voz - oferecendo diferentes mensagens dependendo da origem das chamadas - e que o usuário puxe os recados em qualquer browser. A vantagem mais interessante talvez seja o a possibilidade de bloquear permanentemente chamadas de qualquer pessoa ou spammer.

1 Diga uma coisinha!:

Iliane disse...

isso é muito bom..bjus