Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sim, são cupcakes.

Plantar hortaliças e pequenos temperos em casa não é nenhuma novidade. Mas comê-los com terra e tudo, é! Na verdade, esses vasinhos são cupcakes - aqueles bolinhos customizados em formas individuais que viraram febre no mundo inteiro. As forminhas e as folhas, feitas em biscuit, são vendidas por 24 dólares o conjunto no site Etsy - e eles entregam no Brasil. Ou então, use a imaginação e crie o seu.

Editora Globo

Editora Globo


Personagens do joguinho que virou hit no iPhone e no iPad viram bolinhos comestíveis

Ainda que você não use um iPhone, um iPad ou qualquer outro gadget que suporte o joguinho, é bem possível que já tenha ouvido falar em Angry Birds. Os passarinhos, que são os personagens do game que virou mania, dominaram as plataformas digitais e agora chegam à cozinha em forma de cupcakes. Os bolinhos decorados são da Cupcake.ito, que vende os produtos sob encomenda.

Divulgação

Fonte: Casa e Jardim Online.

4 Diga uma coisinha!:

Fleurzinha & Mashi disse...

Hmmmm não me torture! rs

Cybele Belschansky disse...

São perfeitos, Márcia!!
Adorei as idéias! Bjs!

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Anne rsrrsrs e nem posso fazer isto contigo aora não é amiga?? Bjs

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Cy, também achei bem bonitinhos...
Que bom que voçe está aqui... Bjs