Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

App de personalização?

Hoje trouxe uma dica de um aplicativo para android , chama-se  Line Launcher. Se você gosta de deixar tudo do seu jeito e com um design bonito, então seu celular não poderia ficar de fora.
Com este aplicativo você muda completamente a aparência do seu celular, não apenas na tela inicial como também na gaveta de aplicativos. Tem milhares de temas, para todos os estilos, desde os simples, até os fofinhos e cheio de brilho. 




Outras função legal do app é: você pode criar pastas para organizar seus aplicativos; ele cria um atalho na tela inicial em que ao clicar ele limpa todos os aplicativos em execução, limpando a memória e deixando o celular mais rápido; E você pode personalizar os ícones dos aplicativos, usando qualquer imagem que tenha no celular:



By: http://www.rendasedoces.com/

0 Diga uma coisinha!: