Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Decoração com Papel de Parede


Papel de Parede pode ser utilizado na decoração de paredes, para poder dar efeitos que não se conseguem obter com a pintura.
Estão agora muito em voga, utilizando-se somente numa parede (duas no máximo) para poder contrastar com o resto do ambiente.

Se for utilizado em área molhada, é preciso ter em atenção o tipo de papel: deverá ser vinílico para que este não se estrague com a humidade.

Se for utilizado em quartos, deverá utilizá-lo na parede onde fica a cabeceira da cama como se se tratasse de um painel.

Tem vários motivos à escolha, desde estampados, às riscas, arabescos, com texturas... 






De muita valia: Neste site pode encomendar o papel de parede personalizado, pedido para fazer igual ao da foto.

http://cordepapel.com/index.php

1 Diga uma coisinha!:

Valentina disse...

Wow! papel personalizado . super chique! tem muito papel de parede bonito por este mundo de Deus. As vezes vou passear em uma loja aqui perto e trago mostras grátis de papel de parede. Dai uso como fundo de foto. x