Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bom de saber! segredos fáceis.

bem-estar-50-segredos-para-acabar-com-o-stress


Correr para o trabalho, engolir a comida, desdobrar-se em mil para dar conta dos prazos, da família e dos compromissos compõe a rotina de muitas mulheres. Resultado: cansaço, mau humor, tensão muscular e ansiedade. Esses são os sinais do stress. Ele surge quando somos confrontadas com alguma situação que exige adaptação e um gasto de energia muito grande.

A boa notícia é que adotar pequenas mudanças no estilo de vida consegue operar milagres.

Não antecipar problemas

A palavra já diz tudo: pré-ocupação, ou seja, sofrer por antecedência. Calma! Além de gerar ansiedade, a preocupação tende a atrair resultados negativos. Desocupe a mente das frustrações desnecessárias.

Dar chance ao prazer

Você se sente cansada demais para sair num sábado à noite? Algo está errado. Por que aceitar apenas as tarefas obrigatórias e recusar a diversão? Mude de tática e chame os amigos.

1 Diga uma coisinha!:

Iliane disse...

amei as dicas..bjo