Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 13 de março de 2012

Dercy de Verdade .

A minissérie que conta a história da estrela do humor brasileiro, Dercy Gonçalves.


minissérie dercy goncalves 06 600x450 Dercy de Verdade   A minisséria que conta a história da estrela do humor brasileiro, Dercy Gonçalves

Era pra ser um filme, mas a autora da biografia de Dercy Gonçalves sugeriu que a história da atriz fosse contada numa minissérie. “Sintetizei a história da Dercy pensando no tempo médio de um longa (duas horas) e nos acontecimentos mais fortes da sua trajetória. Não foi fácil. O trabalho de revisitar e atualizar o que já estava no livro foi emocionante”, disse Maria Adelaide Amaral, que também é a roteirista do programa que estreia dia 10 de janeiro na Rede Globo.

A minissérie Dercy de Verdade chega para homenagear os 101 anos da vida de Dercy e revelar um lado de sua história que o Brasil não conhece: “A história de vida da Dercy é cativante e será contada com muita realidade”, reforça Maria Adelaide Amaral.

Dercy sempre foi conhecida pela irreverência, pelos palavrões e desejo de chocar, mas havia sido pouco explorado seu lado batalhador e sua garra em vencer todas as dificuldades para se tornar alguém bem sucedida. Esse é o grande diferencial da minissérie.

0 Diga uma coisinha!: