Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comendo no avião.

A chef Alessandra Vargas, que segundo matéria da revista Veja, só pilota os fogões usando sapatilhas de balé pois gosta de levar poesia à cozinha (ainda que nunca tenha feito aulas de dança na vida) enviou algumas dicas de etiqueta na hora do rango no avião "para uma viagem mais tranquila" que compartilho com vocês.

"Saboreie a sua salada, calmamente, ela não tem gosto de nada, mas antes ela, do que a massa,que cá entre nós, também não possui sabor algum! Não é a macarronada da sua mãe de domingo!!"

"Cuidado com as bebidas alcoólicas, os espumantes podem se tornar uma bomba atômica ou uma escola de samba!"

"A sobremesa não precisa ser comida, deixe-a de lado, faça a fina ou o fino,devorar comida de avião é uma das gafes mais deselegantes que alguém pode cometer,e não importa a classe que está viajando...educação é muito bem vinda na econômica, executiva ou na first ."

"Assista um bom filme, escute uma boa música e no café da manhã, antes do pouso, você não precisa comer sanduíche ou omelete, eles vão te lembrar a sola do seu sapato!"

Curtiram? E o que falar daquele povo que leva os talheres ( o/ ) e as taças da executiva de mimo? Se bem que hoje em dia, estamos fadados ao serviço com talheres de plástico por conta dos atentados. Atentado à elegância, isso sim.

Via: Marcelo Katsuk

1 Diga uma coisinha!:

Renata disse...

Minha amiga, a coisa nos aviões tá cada vez mais dificil...mas aqui entre nós, o vinho tinto, mesmo no copo de plástico, esse eu nao dispenso, pois é meu sonífero natural...durmo sentada que é uma maravilha!!!rsss

E lá vou eu de novo!