Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 16 de março de 2010

Bom de ver! blogs para quem vai viajar para Paris e NY.

Uma ajuda para quem está planejando viajar para alguma das duas capitais da moda mais badaladas do mundo: Paris e Nova York.
Esses dois blogs são verdadeiros achados. Tudo bem, os guias tradicionais são bons para informações mais gerais sobre a cidade, pontos turísticos, mas nada melhor do que as dicas dessas meninas que moram ou moraram nas cidades e sabem como ninguém o que é bom e o que merece a indicação.

CONEXÃO PARIS


O Conexão Paris é da Maria Lina, historiadora mineira, parisiense desde 1983. O site pode ser considerado uma Bíblia da cidade. Organizada por categorias você vai perder dias devorando as dicas mais bacanas. O mais legal é que foram todas “testadas” pela autora do blog. Cheia de fotos, endereços e todos os tópicos que você possa imaginar: de brechós a exposições, ofertas de apartamentos para alugar e shows que estão por vir.

I AM LEAVING 2 DAY

O I am leaving 2 day é da it girl Camila Penteado Ciliento. Lá tem dicas de tudo o que você precisa saber sobre Nova York: moda, beleza, decoração, restaurantes, museus, passeios, livrarias… Posts imperdíveis sobre quem tem interesse em estudar na escola de moda FIT são esse aqui . Ela atualiza sempre e é cheio de informações preciosas. Agora, além de NY ela está cheia de dicas sobre Buenos Aires. Imperdível! Para acessar sempre.

Por Beatriz Perot.

4 Diga uma coisinha!:

Anônimo disse...

Adorei, minha cara esses blogs, faço turismo... ain... thanks.
Paris, ai vou eu... sem sai da poltrona!

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

Pam! haushuahuhs tambem viajo na poltrona...igualzinho a você. Bjs

Renata disse...

Hi,

O de Paris eu conhecia, o de NY ainda nao tinha visto!

Dicas quentíssimas da ultra super mulher viajante super descolada, e tá certíssima!!!kkkkk!

Valeu, yesss!!!!

Coisinhas Daqui e Dali. disse...

KKKKK....Rê...nem ultra, nem mega!!
somos viajantes ahushushuha....Bjs