Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Conhecendo melhor os passageiros.



A companhia aérea Delta quer que os comissários de bordo tenham à mão as informações sobre os passageiros. A empresa anunciou que os funcionários passarão a contar com um aplicativo com dados como o nome do cliente e seu status no programa de fidelidade. A ideia, ressaltou a aérea, é permitir que os atendentes reconheçam passageiros frequentes e possam atender quem precise de ajuda extra.
Com a nova ferramenta, a Delta planeja ainda oferecer informações aos clientes sobre a situação de voos de conexão e sobre portões de embarque. A vice-presidente de serviços de bordo da companhia, Allison Ausband, afirmou que o aplicativo será aprimorado, aproveitando os dados fornecidos pelo cliente para personalizar a experiência durante o voo.
BY: Blog todos a bordo.

0 Diga uma coisinha!: